sexta-feira, 30 de abril de 2010

JE Sínodo Sul-Rio-Grandense

Hj foi um dia super especial... A minha galera da JE do Sínodo Sul-Rio-Grandense  enviou um vídeo que eles gravaram para mim. Sim, eles estiveram reunidos em Cerro Grande do Sul/RS no dia 21 de abril, no Dia Sinodal da JE e me enviaram uma Mensagem da JE Sinodal.
 Há alguns anos, desde que participo da JE em minha Paróquia, em Canguçu, faço pate também da JE Sinodal e Nacional. Há alguns anos que participo e auxilio nas atividades do Sínodo e desde alguns anos, essa é a primeira vez que não participo de um Dia da JE. Especialmente aos amigos de Pelotas, Canguçu, SLS e Turuçu quero deixar um super beijo por terem lembrado e enviado essa lembrancinha pra mim. Fico tão feliz de saber que estão bem, que o Dia da JE foi um sucesso assim como nos outros anos, de saber que a garotada estava lá, pegando junto e se organizando pro Congresso Nacional em Maripá.
Durante esse tempo aqui em Genebra, tenho tido oportunidade de refletir  sobre minha vida, sobre as coisas e as pessoas que são importantes para mim e aquelas coisas que sempre julguei indispensáveis e qua agora me vejo perfeitamente vivendo sem. Tenho refletido muito sobre a palavra amigo em especial, que gostamos tanto de pronunciar e que muitas vezes nem entendemos o sentido. Hoje, especialmente, fiquei feliz de saber que essa galera, que é tão importante pra mim, está sempre lá, torcendo e me incentivando.

"É preciso cultivar a amizade dia a dia. O valor de uma amizade verdadeira nunca se perde, mesmo que o tempo passe e a distância seja enorme..."

2 comentários:

thina disse...

êêêÊ, saudade que bate no meu coração!
Te amo minha amiga amada :D

Elaine disse...

Olá Daniele!
Muito obrigada por acompanhar meu blog!
Seja muito benvinda sempre, ainda mais de tão longe!
Leitora chique você, da Suiça?!
Que delpicia!
Espero que volte sempre e que encontre no meu blog um lugar de amigos.
Beijos e fique com Deus.