quarta-feira, 14 de abril de 2010

/o/\o\

Muito bem, hoje o dia foi mais normal. Pela manhã tivemos Ecumenical Learning Session, com um novo membro no grupo de interns, o Gregory, da Grécia, que está estagiando no CMI. Esse momento de reunião com os outros estagiários sempre é muito legal porque faz com que nos sintamos um pouco fora da atmosfera de trabalho. Somos um grupo de amigos aqui no Centro Ecumênico, justamente porque somos todos estagiários, jovens e porque todos temos esse sentimento de querer fazer diferente, de aproveitar, enfim. Acho porque todos  somos "passageiros" aqui, todos tentamos aproveitar essa cidade e esse tempo da mesma e melhor forma.
Pois bem, à noite aula de inglês, pra não perder a sintonia. Agora estudo inglês durante todos os dias da semana no Centro Ecumênico e uma vez à noite na UPCGE... Outros dois dias à noite estudo francês... Como diriam meus colegas interns: "... very busy girl..."
Finalizando, minha irmã de 12 anos ganhou o campeonato canguçuense de lançamento de peso, nos JERGS em Canguçu/RS/Brasil \o/.  Meu irmão disse que ela deveria lutar sumô que também teria sucesso. Não sei bem se isso faz sentido, mas o fato é que estou orgulhosa de ter tantos "esportistas" na família. Tô torcendo pra que ela ganhe também o regional... Veremos!!!! 

Nenhum comentário: