terça-feira, 20 de abril de 2010

...e a fumaça continua!

Bem, como já falei ontem, aqui a coisa anda parada. Algumas atividades da FLM foram canceladas, incluindo o Fórum Anual do Department for World Service da FLM. Os aeroportos estão devagarinho voltando ao normal, mas realmente foi necessário o cancelamento porque as pessoas não conseguiriam chegar em tempo aqui na reunião. Assim também muitas das nossas atividades aqui no meu departamento estão meio paradas, a não ser aquelas que podemos resolver por email. Meu supervisor continua "preso" na Índia e os outros colegas na Colômbia. Espero que realmente eles consigam retornar amanhã. Estávamos aguardando a viagem do meu supervisor à Dresden/Alemanha nessa semana, para organizar mais algumas coisas com respeito ao espaço da Pré Assembléia, mas como não aconteceu, vamos tocando os demais projetos por aqui, em reunião por emails, rsrsrsrs.
Meu colega estagiário e vizinho Fernando continua na Turquia, preso também. Assim, hoje fui sozinha a aula de francês. Estou adorando porque realmente a cada aula a gente progride e eu estou bem, consigo acompanhar tranquilamente os raciocínios e pronunciar as primeiras frases (com sentido, rsrsrsrs). Me sinto muito feliz em estar estudando francês - língua romântica e uma das 10 mais faladas no mundo!

Amanhã vamos visitar a ONU...Uhuu!!!

Nenhum comentário: