segunda-feira, 19 de abril de 2010

Europa devagar quase parada!!

Segunda-feira super estranha...
Aqui na Europa estão todos os aeroportos paralisados por causa da erupção do vulcão na Islândia. Aqui em Genebra também e isso afeta a todos inclusive aqui na FLM. Colegas que estavam viajando durante a última semana não estão conseguindo retornar, incluindo meu supervisor que estava na Índia, com outra viagem marcada para a Alemanha. Outros colegas, como minha grande colega brasileira estavam na Colombia para a Pré Assembléia da FLM da Latino América e Caribe e seu vôo de retorno, que estava previsto para o último sábado, acabou sendo transferido com previsão para quarta-feira... Alguns outros colegas e amigos viajaram no final de semana e estão procurando um jeito de voltar pra casa e pro trabalho...Feliz quem viajou de trem!!!
Simplesmente doido imaginar que as pessoas não podem voltar pra casa devido a esse fenômeno da natureza. Mais doido ainda é pensar que estamos aqui tão perto, que realmente afeta a nossa rotina tão de perto coisas assim como essa. Desde que cheguei a Genebra, em muitos momentos fico a me perguntar: "Sou eu quem realmente está aqui??" ou "Isso aqui realmente é minha realidade agora, durante esse ano?" Então, mais uma vez: bem vinda à nova realidade!!!

Foto: UIT em Genebra...  Tulipas

Nenhum comentário: