sábado, 17 de abril de 2010

Sexta Brasileira

Uhuuu... Depois de mais de dois meses aqui, hoje fui em uma boa festa!!!
O dia de sexta-feira foi lindo, com sol e mais quente também. As vezes sinto uma pena de ter que ficar todo o dia no escritório, dá uma vontade de sair e aproveitar a cidade e a primavera, mas eu sei... esse tempo de intercâmbio tem um propósito, estou aqui em 1° para trabalhar... Assim, vamos aproveitar os finais de semana, os fins de tardes e as noites, não é mesmo??!
Pois bem, meu amigo Gilson estava indo com umas amigas para uma festa no MOA Club e me convidou. Não deu outra, não pude recusar conhecer mais brasileiros e também essa festa aqui em Genebra, afinal, muitos de vocês estão cobrando isso há algum tempo.
Então, foi uma noite muito legal. Dançamos e nos divertimos a valer!! Conheci dois irmãos de uma colega brasileira do inglês e realmente começo a ter certeza de que o mundo é redondo e Genebra pequena. A música variada, com direito a música brasileira...:) Está bem, não foram AS músicas brasileiras, só tocou o Créu e Rap da felicidade, mas valeu por ouvir a nossa música ali. Como vocês podem imaginar, me senti em casa!!! Quando o DJ tentava animar a galera, em francês, era super engraçado porque eu não entendia, mas como todos os DJ falam basicamente a mesma coisa, pude acompanhar, rsrsrs...
Enfim, tri legal... Ah, claro! Para ficar completo poderia ter tocado um pagode, seria super bem recebido! :)

Nenhum comentário: