segunda-feira, 31 de maio de 2010

Caves Ouvertes II

" Estar junto com pessoas amigas deixa a vida ainda mais especial! "
 
Oi pessoal.. O domingo foi com os amigos... õ/...
Como eu e Monique havíamos descobrido no sábado que haveriam algumas caves abertas no domingo também, combinamos de aproveitar novamente a festa do vinho de Genebra... Falamos com Gilson, que falou com seus primos, que trouxeram Gisele e assim fizemos a festa mais uma vez. Pegamos nosso mapa da festa do vinho e saímos para Satigny novamente, mas hoje em busca de uma cave diferente.
Trem saindo de Genebra, 10 minutos de caminhada, um errinho de percurso e...chegamos! Encontramos a esperada cave aberta: Domaine de Champvigny!!!
Os donos da festa eram muito especiais, eles realmente estavam felizes de terem convidados lá e poderem servir vinho, pães e salame. Não havia tanta gente como no dia anterior (até porque acredito que muitos não soubessem que seria dia de caves abertas novamente), mas as pessoas que estiveram lá foram muito bem servidas e assim como nós, com toda certeza, se divertiram. Para encerrar a noite com chave de ouro,  a galera brasileira se reuniu pra dançar um pagodinho em um barzinho de Genebra... Foi super legal...

Caminhada rumo à cave aberta ... Por aqui, todas as estradas, mesmo no interior, em meio às plantações de uva, são asfaltadas. 

Nenhum comentário: