sábado, 10 de julho de 2010

Partindo para um mês na Alemanha

Depois de muito tempo de preparação, finalmente chegou a hora de partir para o grande desafio de meu tempo de intercâmbio...A Pré Assembléia da Juventude da FLM. !!! Viajamos na quinta-feira a noite de Genebra para Dresden, na Alemanha onde a Pré Assembléia de jovens terá início.
A sexta-feira foi dia de últimos detalhes: organizar o que falta para que os jovens se sintam bem e sejam bem acolhidos! Além disso, foi dia de entrevista para a imprensa local, organizada pela comunidade de Dresden a fim de divulgar o evento e  da qual eu e Roger (secretário da Juventude da FLM) estivemos participando.
 Os participantes da Pré Assembléia chegarão em Dresden apenas dez dias antes da 11 ª Assembléia Geral da Federação Luterana Mundial em Stuttgart. Serão 120 participantes presentes na Pré Assembléia da Juventude da Federação Luterana Mundial, representando Igrejas Luteranas de todo o mundo, discutindo questões importantes para os jovens luteranos e também reencontrando e fazendo amigos.
Representando a nossa IECLB (Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil)  teremos duas delegadas e duas stewards.
E vamos nessa!!!!

Nenhum comentário: